trocas e devoluções

troca de produto

Se você comprou o produto em nossa loja virtual, mas ao recebê-lo não ficou satisfeito e deseja fazer a substituição por outro item.

Condições gerais:

  1. O custo do frete de troca da compra é por conta do cliente;

  2. Você pode trocar sua compra por qualquer outro produto disponível no site;

  3. A escolha de um novo produto deverá limitar-se ao valor da mercadoria original. Caso haja diferença, o pagamento deverá ser feito através de depósito bancário.

  4. A solicitação de troca deve ser feita em até 15 (quinze) dias corridos, contados da data do recebimento da mercadoria. Solicitações recebidas após esse prazo não serão aceitas;

  5. As peças não podem ter sido lavadas nem usadas, não podem ter odores nem manchas;

  6. O produto deverá ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de sua etiquetas.

  7. É necessário a nota fiscal eletrônica (DANFE) ou uma cópia dela.

  8. A mercadoria deverá ser enviada em até 15 dias após o recebimento do produto para o endereço de origem, sendo previamente comunicada através de nosso email: contato@hygme.com.br
    Endereço para devolução
    Rua Rústico Gobatto,25
    CEP: 95150-750
    Farroupilha - RS

  9. Após o despacho da mercadoria a ser devolvida, o cliente deverá informar através do e-mail contato@hygme.com.br o número do rastreamento dos Correios para controle;

  10. O novo produto só será despachado após o recebimento da produto a ser trocado.

devolução

Aceitamos devoluções por qualquer motivo em até 07 (sete) dias corridos, conforme ditam as normas do CDC (Código de defesa do Consumidor).

Condições gerais:

  1. A mercadoria deverá ser enviada para o endereço de origem, fato previamente comunicado por email: contato@hygme.com.br

  2. As peças não podem ter sido lavadas nem usadas, não podem ter odores nem manchas,

  3. O produto deverá ser devolvido em sua embalagem original.

  4. É necessário a nota fiscal eletrônica (DANFE) ou uma cópia dela.

  5. O estorno será feito por meio de depósito em conta ou estorno do cartão.
    IMPORTANTE: A restituição dos valores será feita somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s). O produto não poderá trazer qualquer indício de uso.

institucional

AJUDA

  • Black Instagram Icon
  • Black Facebook Icon
  • Preto Ícone Pinterest

NEWSLETTER

© 2020 | HYGME | Todos os direitos reservados.

Farroupilha - RS | 95170-750 | CNPJ 38.147.194/0001-25